Passado um ano da nossa primeira grande aventura juntos, conseguimos erguer de novo o Clarão, trazendo mais de 200 artistas à Quinta da Ribafria. Durante 3 dias mostrámos o talento da LS e não só, em todas as suas mais variadas formas. Da música ao cinema, e às artes visuais. Abrimos um espaço de diálogo e partilha, demos palco à arte colaborativa, à aprendizagem e, no fim, regressamos a casa com vontade de fazer mais.

Agradecemos profundamente a todos os artistas que participaram no festival, aos nossos parceiros e às entidades que nos apoiaram. Sem vocês não seria possível.

Por fim, obrigado ao público, que mais uma vez aceitou o nosso convite, e esteve presente. A vossa companhia foi essencial para dar vida a este festival tão especial. Quem ficou connosco até ao fim do último concerto sabe o poder que uma plateia carrega ao cantar numa só voz. Foi assim que acabou esta edição do Clarão, e é precisamente essa energia que fica connosco. Até breve!

Vieste ao Clarão? Dá-nos a tua opinião!

Se vieste a esta edição do Clarão, podes ajudar-nos a fazer melhor numa próxima ao responder ao nosso formulário! Este formulário permite-nos identificar o impacto do festival na comunidade sintrense, pelo que quantas mais respostas melhor!

Vieste ao Clarão? Dá-nos a tua opinião!

Se vieste a esta edição do Clarão, podes ajudar-nos a fazer melhor numa próxima ao responder ao nosso formulário! Este formulário permite-nos identificar o impacto do festival na comunidade sintrense, pelo que quantas mais respostas melhor!

DIA 12

DIA 13

DIA 14

ARTISTAS DA LS

MERCH

Queres guardar um pedaço do Clarão contigo? O merch desta edição está à espera de dono!

  • T-shirt preta 15€
  • Tote bag (2 opções) 7€
  • Pack T-shirt + Tote bag (2 opções) 20€

Para aquisição envia-nos mensagem privada ou email.

Queres guardar um pedaço do Clarão contigo?
A merch desta edição está à espera de dono!

  • T-shirt preta 15€
  • Tote bag (2 opções) 7€
  • Pack T-shirt + Tote bag (2 opções) 20€

Para aquisição envia-nos mensagem privada ou email.

Ficha Técnica

Produção: Claraboia Associação Cultural

Direção: Nuno Cintra
Direção de Produção: Laura Scótolo
Assistência de Produção: Giulia Dal Piaz, Liliana Bairrão, Lara Maia, Catarina Alves, Rita Peças
Estagiário de produção: Tomás Monteiro
Produção Backstage Concertos: Maria Roldão e Marta Fonseca
Gestão Financeira: Rita Teixoeira
Programação e Curadoria Artes Visuais: Ivânia Pessoa e Nuno Trigueiros
Montagem Artes Visuais: Ricardo Sequeira e Sophia Dal Piaz
Programação Concertos: Rodrigo Domingos e Nael D’Almeida
Programação Escola do Povo: Chila Cunha e Ana Margarida Battaglia
Programação Conversas com Artistas: Frederico Carreiro (Dínamo) + Filipa Fernandes (Dínamo), MIL festival, teatromosca
Programação Cinema: Carolina Pinto, Nuno Cintra, Falcão Nhaga, Inês Moreira, Vera Barquero
Decoração: Tomás Richter
Assistentes de Decoração: Bruno Teixeira, João Natário
Chefe de Construções: Diogo Baleia
Direção de Comunicação: Mariana Correia
Apoio à Comunicação: Helena Cruz
Design, Ilustração e Animação: Rita Comedida
Assessoria de Imprensa: Carolina Luz
Direção Técnica: Rodrigo Domingos
Assistente Direção Técnica: Ricardo Rijo

Co-organização: Câmara Municipal de Sintra

Apoios: Cultursintra, República Portuguesa – Cultura, Juventude e Desporto / Direção-Geral das Artes, INATEL Cultura e Desporto, União das Freguesias de Sintra, SMAS, Robbialac, Kaffa, Brico Depôt, Jotagrafe, Aquaservice, Ponto das Artes

Parceiros: Teatromosca, MIL, A3 – Associação Apertum Ars, Fundação Aga Khan, Dínamo, Leitaria do Bairro, Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra, Churrasqueira da Villa

Parceiros de comunicação: Gerador, Antena 3, Mensagem de Lisboa, Música Sem Capa, Canal 180, Correio de Sintra

Ficha Técnica

Produção: Claraboia Associação Cultural

Direção: Nuno Cintra
Direção de Produção: Laura Scótolo
Assistência de Produção: Giulia Dal Piaz, Liliana Bairrão, Lara Maia, Catarina Alves, Rita Peças
Estagiário de produção: Tomás Monteiro
Produção Backstage Concertos: Maria Roldão e Marta Fonseca
Gestão Financeira: Rita Teixoeira
Programação e Curadoria Artes Visuais: Ivânia Pessoa e Nuno Trigueiros
Montagem Artes Visuais: Ricardo Sequeira e Sophia Dal Piaz
Programação Concertos: Rodrigo Domingos e Nael D’Almeida
Programação Escola do Povo: Chila Cunha e Ana Margarida Battaglia
Programação Conversas com Artistas: Frederico Carreiro (Dínamo) + Filipa Fernandes (Dínamo), MIL festival, teatromosca
Programação Cinema: Carolina Pinto, Nuno Cintra, Falcão Nhaga, Inês Moreira, Vera Barquero
Decoração: Tomás Richter
Assistentes de Decoração: Bruno Teixeira, João Natário
Chefe de Construções: Diogo Baleia
Direção de Comunicação: Mariana Correia
Apoio à Comunicação: Helena Cruz
Design, Ilustração e Animação: Rita Comedida
Assessoria de Imprensa: Carolina Luz
Direção Técnica: Rodrigo Domingos
Assistente Direção Técnica: Ricardo Rijo

Co-organização: Câmara Municipal de Sintra

Apoios: Cultursintra, República Portuguesa – Cultura, Juventude e Desporto / Direção-Geral das Artes, INATEL Cultura e Desporto, União das Freguesias de Sintra, SMAS, Robbialac, Kaffa, Brico Depôt, Jotagrafe, Aquaservice, Ponto das Artes

Parceiros: Teatromosca, MIL, A3 – Associação Apertum Ars, Fundação Aga Khan, Dínamo, Leitaria do Bairro, Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra, Churrasqueira da Villa

Parceiros de comunicação: Gerador, Antena 3, Mensagem de Lisboa, Música Sem Capa, Canal 180, Correio de Sintra

Quinta da Ribafria
Estr. Várzea, 2710-403 Sintra